terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sobre o Blog..


Eu pensei em criar este Blog, e me encorajei a isso, como uma forma de expressar os meus sentimentos e compartilhar minha ”experiência” quanto à depressão e suas consequencias. Vamos dizer que será meu diário cujos relatos são meus sintomas e conflitos comigo mesma.

Eu devo ter muita história pra contar, pois cada dia eu tenho um sintoma diferente, um sentimento, uma reação a cada pensamento. Sou imprevisível, não sei quando vou estar bem ou disposta, por isso já não espero nada dos meus dias, mas, faço de tudo para não estacionar no tempo, não paro de buscar meus ideais, mesmo eu não sabendo o que estou fazendo.

Algo que eu progredi nesses últimos anos foi não fazer ninguém de muleta, não escoro, culpo ou espero alguma coisa de alguém. Eu me deixei levar, sem saber em que buraco estava me enfiando, pra chegar no estado em que me encontro e já aprendi que a única pessoa que pode me ajudar a fundo sou eu mesma.

Quem me olha, me conhece ou conversa comigo não percebe nada do que sinto. Não me deixo expressar o que há de diferente em mim, pois desta forma não crio mais culpas, aliás, essa também foi uma das coisas que aprendi.

Escrevendo este primeiro post obtive uma sensação de felicidade, acho que pela primeira vez vou ser fiel as minhas palavras e sentimentos. Às vezes é difícil explicar ao psiquiatra o que eu sinto, pois naquele momento eu já me esqueci do pior que senti anteriormente e já são outros sentimentos comigo ali, seja melhor ou pior.

Meus posts vão ser aleatórios entre me expressar e o que é na realidade a depressão no meu ver, que não é muito diferente dos blogs pessoais de outros com a mesma síndrome. Espero me ajudar e ajudar alguém que possa me ler daqui por diante.

Pra terminar, quero dizer que amo escrever, tenho outros blogs com textos de minha autoria, que já não são atualizados com tanta frequência por estes mesmos motivos citado acima. E não é todo dia que sei me colocar em palavras (odeio quando isso acontece), e me foge a identidade.

Às vezes, às vezes e às vezes, relativamente são meus dias..


*Redes Sociais são abertas ao público, só me adicionar. Porém, conversas sobre o assunto, caso houver, somente aqui no Blog ou por e-mail que esta disponível no meu perfil.

*Música do momento replay, replay e replay: Coldplay, “The Scientist”

*E obrigada pela visita. Bjs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário