terça-feira, 31 de julho de 2012

Meu interior.. #2

Fui trabalhar e meu emprego estava lá. Levei uma leve “bronca” por eu não ter avisado antes dos meus compromissos, mas tudo bem, coloquei um sorriso na cara e relevei por ter sido minha culpa.

Como eu passo em vários médicos, uma ou duas vezes por mês preciso faltar. Aliás, uma ou duas vezes por mês porque eu “me viro nos 30”, pois em meio a tratamentos e fisioterapias eu precisaria de uma semana por mês. Então, uma ou duas vezes por mês “engulo sapos”, avisando ou não avisando que preciso me ausentar..

Vai fazer um ano que trabalho num escritório de engenharia e agradeço a Deus por ser perto da minha casa e de segunda à sexta, caso contrário não teria passado do quinto mês. Por que? Porque lido com dores todos os dias e toda hora desde meus 12 anos por eu ter algumas irregularidades na coluna, que eu contarei no próximo post junto com o porque que sou depressiva.

Agradeço a Deus, também, por eu não lidar com pessoas o tempo todo. Pessoas me estressam e, por enquanto, não consigo tolerar desconhecidos, principalmente se eles me pedem informações, perguntam preços ou vem com conversinhas desinteressantes.

Não, eu não sou antissocial (Ou sou?!). Tenho amigos que amo muito, se eu pudesse passaríamos o dia inteiro juntos “tricotando” sobre tudo. E já me dei conta que muitos não tem culpa dessa minha “raiva”, então, sou sempre educada e sorrio mesmo estando sem vontade..

 Por fim, por hoje é só.. ;)

Musica do momento no replay, replay, replay: Continuo com Pixies – Where is my mind?

Nenhum comentário:

Postar um comentário