segunda-feira, 30 de julho de 2012

Meu interior.. # 1


Nem percebi como passou tão rápido os dias, já faz 9 meses (nasceu, rs) que eu abri este Blog. Eu estava na dúvida se continuava por aqui ou se excluía, depois de muito pensar estou “de volta” (em termos, pois mal entrei).

No ano passado eu tinha alguns planos pra cá, mas hoje estou com outros – ou estou com os mesmos planos e esqueci que os outros são os mesmos. Enfim. Farei daqui meu diário proibido pessoal e serei sincera em todas as linhas.

Desde fevereiro eu não passava no psiquiatra, então voltei a estaca 0. A antiga psiquiatra era muito longe, três horas de viagem, e eu não estava/estou legal pra pegar busão (busão sim), nem metrô, nem taxi (pois era esse o trajeto). Meu estômago esta mais sensível que nos últimos tempos e a enxaqueca piorou, então, uma hora dentro de qualquer transporte me faz vomitar.

Hoje passei pela primeira vez com o Dr. Yvan. Ele disse pra eu voltar com o psicólogo pra conversar sobre meus dias e contar o resumo pra ele para que assim ele possa me avaliar e me controlar com os medicamentos.

Eu estava desde fevereiro sem psique, mas continuo, há três anos, com a Fluoxetina (40mg) e Amitriptilina (50mg). Como eu conseguia a medicação sem a psique? Com meu ortopedista que já me conhece há alguns anos. Eu pedia pra ele “quebrar essa” de me prescrever as receitas senão eu endoidava. E ele, bonzinho, me ajudou nesses tempos.. ^^

Post chato esse, né? É, eu também achei, mas fazer o que se a minha vida esta assim, tão chata quanto esse post.. E amanhã vai estar mais chato ainda, pois, com certeza, estarei nervosa com meu patrão me enchendo a paciência do porque eu não fui trabalhar depois do almoço.. #oremos.

Amanhã eu volto pra falar sobre trabalho, dor e saco cheio.

Beijos J

*Música do momento no replay, replay, replay: Pixies – Where is my mind? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário